

A seleção masculina foi superada pela anfitriã Eslovênia por 3 sets a 0 (25x27, 17x25 e 20x25) neste sábado (27/6), pela segunda semana da Liga das Nações, na Arena Stozice, em Liubliana.
O maior pontuador da seleção brasileira foi o oposto Darlan, com 10 pontos.
O Brasil volta à quadra neste domingo, às 11h30 (de Brasília), para enfrentar o Canadá no último jogo da segunda semana.
Arthur Bento, ponteiro da seleção brasileira: “A gente tem que pegar essa partida como aprendizado, ver o que precisa fazer bem. A gente já mostrou desde a primeira semana que a gente tem peças vindo do banco, todo mundo ajudando a equipe. Agora a gente precisa respirar, dar uma acalmada, refletir e estudar o que a gente precisa fazer no jogo contra o Canadá”.
Douglas Pureza, líbero da seleção masculina: “É um mix de sensações, porque estou feliz pela minha primeira oportunidade como titular na Liga das Nações. Eu venho me dedicando muito nos treinos e eu estou ali para o que precisar, para o que o Bernardo precisar, para o que o Maique precisar. Torço muito por ele, e ele torce muito por mim. Mas fico chateado também porque nossa performance não foi tão boa, hoje a gente pecou um pouco. Fica a lição para tentar jogar melhor amanhã contra o Canadá, que é um tempo muito curto até o jogo”

28 de junho de 2026
Brasil vence Cananadá e encerra com vitória a semana 2 da Liga das Nações masculina

28 de junho de 2026
NOTA OFICIAL - GABI

27 de junho de 2026
Bernardinho define lista de jogadores para partida contra Canadá pela Liga das Nações masculina

27 de junho de 2026
NOTA OFICIAL - TAINARA

26 de junho de 2026
Técnico Bernardinho define os atletas relacionados para jogo contra a Eslovênia pela Liga das Nações masculina